Swatch - The Lady Collection

A Swatch, acabou de lançar mais uma novidade no mundo de relógios, que me fez amar ela ainda mais.
A The Lady Collection, é uma coleção de relógios que as pulseiras dão duas voltas. Eu quero, uahsuh'.

Amarelo Neon - Limetta


Cor de pele, ou pêssego - Honey Melon


Branco - Cool Breeze


Rosa claro - Delight Dream

Verde água - Arctic Sea


Vinho - Miss Cassis


Verde Oliva - Green Trace


Bege - Wide View

Azul Bebê - Soft Sky


Lilás - Berry Sorbet



Eu amei o vinho, e o amarelo. Eu quero os dois. 


Gostaram? Qual o preferido?


Postado por: S. 

2 Response to "Swatch - The Lady Collection"

  1. Unknown says:
    23 de abril de 2011 às 10:35

    A-MEI ! *--* Eu quero o Amarelo Neon, Branco, Rosa Claro, Verde Agua, Azul BebÊ e o Lilás ! :D O preferido é o Lilás e o AMARELOOO ! :D

  2. Little Secrects says:
    25 de abril de 2011 às 18:35

    Bia disse...
    A-MEI ! *--* Eu quero o Amarelo Neon, Branco, Rosa Claro, Verde Agua, Azul BebÊ e o Lilás ! :D O preferido é o Lilás e o AMARELOOO ! :D

    23 de abril de 2011 10:35


    Encantador o amarelo né? Foi meu preferido também.