New single Lady Gaga,

A nova e polêmica música da Lady chamada "Judas" está realmente CAUSANDO kk. Eu ouvi mais pra falar a verdade ODIEI, achei muito sarcástica, horrível, http://letras.terra.com.br/lady-gaga/1834019/#autoplay olhem principalmente a tradução, chega me dá medo ;x. A Lady Gaga parece até que agora é do Heavy Metal, rockeira msm.. Essas novas musicas dela tão parecendo msm.. haha. olhem só:
  Ai eu fiquei com medo mimimi'.



Outra coisa é a capa do novo cd dela o "Born This Way" ela em forma de motocicleta, tmb fiquei com medo, sério mesmo gente ela não tar parecendo ser uma rockeira do Heavy Metal? kkkk (euacho).





                Miiiiiiiiil desculpas por esse tempo sem postar gente, tava de castigo por causa das notas hehe.
                                  

                                                                               Postado por:  B.

4 Response to "New single Lady Gaga,"

  1. Unknown says:
    23 de abril de 2011 às 10:38

    Entendo, bixiiinha da B. ! kkk' :D

  2. Little Secrects says:
    25 de abril de 2011 às 18:32

    Bia disse...
    Entendo, bixiiinha da B. ! kkk' :D

    23 de abril de 2011 10:38


    KKKKKKKKKK', Quem manda não estudar?

  3. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:35

    INRI, BIXA MÀ ! kkkk'

  4. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:35

    INRI, BIXA MÀ ! kkkk'