Novos Esmaltes.


Acho que se eu falar que eu comprei esmaltes, ninguém aqui mais vai se surpreender né? Hoje eu sai pra almoçar fora, e ai dei um pulinho na casa vieira pra olhar se tinha algum esmalte interessante, e ai terminei comprando 16. kkkkkkkkkk',


E ainda, comprei alguns craquelados. Da Ludurana, acho que paguei por eles, entre 1 e 2 reais. Não lembro, porque não tinha o preço anexado.

Vamos a galeria de fotos agora né? KKKKKKKK





Fina Flor - Crazy
O primeiro esmalte, foi um achado. Tipo, tem um importado que é preto, com uns brilhinhos preto. E eu não tava nem um pouco afim de dar mais de 30 reais num esmalte importado, ai hoje eu achei o cover dele, por 2 reais. KKKKKKKKKK'.



Ludurana - Amorosa

Verde escuro, metálico. Pareçe ser digno, duas camadas são suficientes. Disso eu tenho certeza. 


Elke - Conectado

Laranja neon, porque mesmo depois do carnaval ter passado, eu ainda continuo no vicio de esmaltes neon.


Elke - Orkut

Lilás clarinho, super concentrado. 



Elke - Fica Comigo

Vermelho com brilhinhos, bem fofo. Apesar que ele tem uns primos da mesma marca, como o assanhada, carpete vermelho, e o plugado.


Elke - Twitter

Rosa clarinho, cintilante. 





Ludurana - Plena


Rosa queimado escuro.


  
Os coraçãos são pra mostrar os esmaltes que eu tenho dessa coleção,

Azul - Jade
Lilás - Mauve
Verde Água - Viridian
Cor De Pele - Cerulean
Vermelho - Carmine
Verde Militar - Amaranth



Eu tenho que admitir, que eu amei a base deles. Ela seca super rápido.


Verona - Glitter Multicor

Só achei essa foto que tinha o glitter.


Fina Flor - Estrela

Base incolor, com estrelinhas. Fica meigo.


Gostaram? 

Postado por: S. 

2 Response to "Novos Esmaltes."

  1. Unknown says:
    9 de abril de 2011 às 17:51

    AMEEEEEI ! EU QUEROOO ! 16 S. ??! Nem sei pq nao me surpreendo. ! kkk'

  2. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:40

    Bia disse...
    AMEEEEEI ! EU QUEROOO ! 16 S. ??! Nem sei pq nao me surpreendo. ! kkk'

    9 de abril de 2011 17:51


    KKKKKKKKKKKKKKKKK', Já vem tirando onda, né?