Coleção de Maquiagens Risqué

Depois do sucesso de vendas dos esmaltes da coleção Penélope charmosa, a Risqué resolveu investir em uma pequena linha de maquiagem da Penélope charmosa. A linha conta com 4 batons, 2 brilhos labiais e 1 iluminador.


Atitude Pink - Brilho Labial, com cheirinho e sabor frutado


Apuro Violeta - Brilho Labial, com cheirinho e sabor frutado.

Momento Penélope - Batom


Charminho Nude - Batom

Atitude Pink - Batom

Apuro Vinho - Batom


Iluminador Labial 


Os preços também já foram decididos, e os batons vão custar R$13,40 
Os brilhos labiais, R$9,50 
E o Iluminador R$13,60



Eu quero tudo, mas ainda não vi pra vender aqui em Maceió, LEITORAS DE OUTRAS CIDADES, se souberem onde vende na cidade de vocês, por favor avisem a maníaca dos esmaltes e da maquiagem aqui.


Gostaram?

Postado por: S.



6 Response to "Coleção de Maquiagens Risqué"

  1. Unknown says:
    9 de abril de 2011 às 19:39

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    eu quero ! *--* ♥

  2. natalia says:
    9 de abril de 2011 às 19:40

    euuu quero o brilho labial e o iluminadorr *---* AAAAAAAAAAAAAAAAH'

  3. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:42

    Bia disse...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    eu quero ! *--* ♥

    9 de abril de 2011 19:39

    Nós queremos.

  4. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:43

    natalia disse...
    euuu quero o brilho labial e o iluminadorr *---* AAAAAAAAAAAAAAAAH'

    9 de abril de 2011 19:40


    Só você mulher? já to aqui sonhando. KKKKKKKKK'.

  5. Unknown says:
    11 de abril de 2011 às 09:34

    huhul...
    eu gostei muito ,a Risque cada dia melhor não é?
    =D
    Muito boa a ideia,eu quero *o*

  6. Little Secrects says:
    25 de abril de 2011 às 18:38

    guilhermeboni1 disse...
    huhul...
    eu gostei muito ,a Risque cada dia melhor não é?
    =D
    Muito boa a ideia,eu quero *o*

    11 de abril de 2011 09:34


    Eu também amei essa novidade. Tô aguardando a chegada deles aqui.