Coleção Drink Fina Flor



A Fina Flor, lançou mais uma coleção. Os esmaltes dessa coleção trazem o nome das bebidas mais conheçidas, são dez esmaltes. E o melhor de tudo, é que os esmaltes são perfumados.


Eu já tenho um moooooooonte de esmaltes da Fina Flor, mas eu só vou terminar esse post, pra anotar o nome dos esmaltes dessa coleção, e correr amanhã pra onde vender esmaltes. KKKKKKKK'


OBS: Todas as imagens foram retiradas do google.
OBS2: Não deu pra achar a foto dos esmaltes sozinhos, então eu peguei só dos que encontrei, e peguei também foto dos esmaltes nas unhas só dos que eu encontrei ok?









Curacao Blue - Azul acinzentado
Bloondy Mary - Vermelho com fundo rosa
Sunset Strip - Magenta escuro
Summer Queen - Nude Rosado
Ice - Cinza com fundo prateado












Mojito - Verde Militar
Snow Bon Bon - Nude
Afrodite - Azul esverdeado
Hi - Fi - Rosa Claro
Chilli Shot - Vermelho vivo







E ai meninas, gostaram da coleção? Gostaram das cores? Qual a cor mais bonita na opinião de vocês?






Postado por: S. 

2 Response to "Coleção Drink Fina Flor"

  1. Unknown says:
    9 de abril de 2011 às 18:43

    A-MEI ! Eu quero ! S. Deixe de vício. kkk'

  2. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:38

    Bia disse...
    A-MEI ! Eu quero ! S. Deixe de vício. kkk'

    9 de abril de 2011 18:43



    KKKKKKKKKKK', É incontrolavel.