Esmalte Do Dia

êêêê, eu nunca mais tinha postado nenhum esmalte. Sorry meninas, tô fazendo o possivel. Mas tá uma correria sem fim minha vida.




Pra fazer essa unha, eu usei os esmaltes da linha matte neon da impala, quer dizer todos menos o fluors, porque eu passei três camadas, o branquinho da unha ficou aparecendo, e ele tava grosso. Dai no lugar dele eu coloquei o azul divino, também da impala, que também é matte.

Dedão - Duas camadas do Spirti, com o azul divino, e  uma camada do glitter alegria da Top Beauty.
Indicador - Duas camadas do Shock com o azul divino, e uma camada do glitter alegria da Top Beauty
Do meio - Uma camada do azul divino com o tech, e uma camada do glitter alegria da Top Beauty
Anelar - Duas camadas do Tech com  o azul divino, e uma camada do glitter alegria da Top Beauty
Mindinho - Duas camadas do club com o azul divino, e uma camada do glitter alegria da Top Beauty.

Gostaram?

Postado por: S.

0 Response to "Esmalte Do Dia"