Lady Gaga ganha episódio especial em Glee.


Vocês conhecem o seriado Glee? 

O seriado fala sobre uma escola, onde existe um grupo de música que está prestes a ser fechado, então um professor resolve tomar conta do clube e ai, um grupo é formado. É um seriado que tem muita música, comédia, drama. Bem estilo High School Musical a saga, só que na minha opinião dá de 10 a 0.

Eles já cantaram muuuuuuitas músicas conhecidas, e muitas artistas famosas já ganharam episódio exclusivo. Como Britney Spears e Madonna.

Dessa vez a artista homenageada será Lady Gaga, que já teve algumas de suas música cantadas no seriado. O episódio recebeu o nome de Born This Away, e terá a duração de 90 minutos, ou seja uma hora e meia. 

Até agora a unica música confirmada pra esse episódio foi Born This Away. Outras que já foram cantadas foram Bad Romance, Telephone, e Poker Face.









Eu só assisti a primeira temporada, mas tô louca pra assistir a segunda. Mas não sei se já tem aqui no Brasil.


Já assistiram? gostaram? 


Postado por: S.

2 Response to "Lady Gaga ganha episódio especial em Glee."

  1. Unknown says:
    9 de abril de 2011 às 17:13

    Nunca assisti, eu teloo ! ;D

  2. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:39

    Bia disse...
    Nunca assisti, eu teloo ! ;D

    9 de abril de 2011 17:13



    Eu vou procurar algum site que dê pra assistir online, e te aviso.