Esmalte Do Dia


 O esmalte do dia, é sério esse é do dia mesmo. kkkkkk'. É o amarelo pop art, da colorama.

Tipo, esse esmalte me rendeu algumas coisinhas, apesar de ter odiado ele, porque ele encheu de bolinhas, eles não é única camada nem aqui nem na Coréia do Norte, eu ainda borrei os cantinhos como vocês podem ver nas fotos, mas ok.

Eu pintei com ele ontem, fui muito feliz pra o shopping, até que uma moça na Leader me parou pra perguntar o nome do meu esmalte, daí eu respondi, e ainda anotei num pedaço de papel pra ela o nome do esmalte, e o  nome de blog, ela disse que ia visitar o blog, ENTÃO SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE POST MOÇA DA LEADER, FICO FELIZ QUE TENHA VINDO VISITAR O NOSSO BLOG. BEIJO.

Sim, voltando ai, quando eu cheguei em casa eu quis pintar com outra cor, mas eu tinha uma pesquisa de espanhol pra fazer e ai não deu tempo, resultado eu fiquei dois dias com esse esmalte, to escrevendo aqui e to com ele ainda, e vou terminar aqui pra ir pintar.

E ainda tem mais uma história, Meu professor de matemática que é um amor de pessoa, n. ( BEIJO TIO ELIAS ) ainda tirou onda comigo, porque vocês podem ver que só o dedo anelar está com glitter, ai ele diz que meu esmalte não é nada chamativo, e ainda veio me perguntar se o glitter só tinha dado pra pintar um dedo?

Enfim, terminando por aqui, espero que tem gostado do esmalte. E não gente tem glitter aqui ainda, só que eu não pintei os outros dedos porque não quis mesmo, preferi deixar assim, até porque é glitter forte da Hits e eu já vou ter muita dor de cabeça pra tirar de um dedo só, quanto mais de uma mão.

Eu não sei se o namorado gostou, porque eu acho que ele nem notou. Mas eu espero que vocês tenham gostado, e eu vou começar a implorar.

GENTE COMENTÁRIOS POR FAVOR?


Beeeeeeijos.

Postado por: S.

3 Response to "Esmalte Do Dia"

  1. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:30

    A-MEI ! Confesso q nao gosto muito de glitter, mas o esmalte é muito LIENDO ! ♥

  2. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:30

    A-MEI ! Confesso q nao gosto muito de glitter, mas o esmalte é muito LIENDO ! ♥

  3. Little Secrects says:
    1 de maio de 2011 às 09:20

    Bia disse...
    A-MEI ! Confesso q nao gosto muito de glitter, mas o esmalte é muito LIENDO ! ♥

    30 de abril de 2011 17:30

    Pelo menos a cor agradou né? KKK'