Esmalte Do Dia




Meus amores, tô passando aqui rapidinho pra postar o esmalte de amanhã. Porque amanhã vai ser uma correria sem fim, alguns amigos meus vem pra cá fazer um trabalho do colégio, e o namorado também vem. No final da tarde nós temos, ensaio do aniversário de 15 anos da Júlia ( BEIJO JÚ ) e ai, do jeito que eu sou, eu termino esqueçendo.

Então como eu fiquei com medo de pisar na bola com você, adiantado ok?

Esse esmalte eu comprei hoje, eu fui comprar o presente da Ingryd ( BEIJO PRAIA ) e ai eu vi esse esmalte e trouxe, a moça da loja disse que ele secava muito rápido, mas vocês sabem que vendedora faz de tudo pra vender né?

Mas quando eu pintei, o que ela disse é verdade, seca muito rápido gente, fiquei besta. Super valeu meus nove reaizinhos. KKKKK'. Amanhã volto lá pra buscar o resto.

O nome é Kiss Me perolado, da água de cheiro. Sim, é aquela loja mesmo que vende perfumes, aushau'.


Gostaram? usei duas camadas, e não precisei de extra brilho, o brilho dele me agradou.


E esses dois últimos post de esmalte do dia eu falei de mais né meninas? sorry.


Gostaram?

Beijos.

Postado por: S.

3 Response to "Esmalte Do Dia"

  1. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:26

    A-MEI ! AAAAAAAAAAA ' Liendo ! :D

  2. Unknown says:
    30 de abril de 2011 às 17:26

    A-MEI ! AAAAAAAAAAA ' Liendo ! :D

  3. Little Secrects says:
    1 de maio de 2011 às 09:19

    Bia disse...
    A-MEI ! AAAAAAAAAAA ' Liendo ! :D

    30 de abril de 2011 17:26


    Hihi (: