Esmalte Do Dia



NÃO MENINAS, eu não esqueci desse quadro. É que eu continuei pintando minhas unhas, só que sempre esquecia de tirar foto, e terminava tirando o esmalte. Ou então tirava no celular, e nunca passava pro computador. Então eu quero pedir desculpas, mas eu prometo que vou me comportar. E postar sempre.


Esse esmalte, pintei com ele na quinta-feira, pra usar na sexta. Eu juro que não dava nada pelo azul do frasco, mas na unha ele se transforma e fica um azul lindo. Resultado eu amei, não parava de olhar pras minhas unhas. 

Esmalte Azul - Yvis Beaty, 08 azul
Glitter - Star, risqué


Eu passei duas camadas do azul, e uma camada fina de glitter.





Desculpem pela má qualidade da foto, mas é que tirar foto de si propio é complicado as vezes.

Gostaram? 

Postado por: S. 

2 Response to "Esmalte Do Dia"

  1. Unknown says:
    23 de abril de 2011 às 10:33

    LIENDO LIENDO ! :D

  2. Little Secrects says:
    25 de abril de 2011 às 18:35

    Bia disse...
    LIENDO LIENDO ! :D

    23 de abril de 2011 10:33

    KKKKKKKK', obrigada.