Selena Gomez, e seu look total azul.



Nesse final de semana rolou uma festa de um blogueiro, amiguissississimo das famosos. E Selena Gomez resolveu apostar no look todo azul.




Eu não gosto muito dela, mas tenho que confessar que adorei o look dela. Só achei meio exagerado essas tatoos fasies ae, de stars. Mas, se eu tivesse uma festa a fantasia, e não quisesse chegar igual a ninguém lá, com certeza apostaria nessa idéia dela.


E eu até diria que ela está muuuuuito branca, e precisa pegar um solzinho. Só que eu dizendo isso a ela, eu estaria me auto dizendo isso. HAUSAHUSH'


Gostaram? usariam? 


Postado por: S. 


3 Response to "Selena Gomez, e seu look total azul."

  1. Unknown says:
    31 de março de 2011 às 10:56

    Gostei, mas nem sei se usaria ! kkkk'

  2. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:11

    Bia disse...
    Gostei, mas nem sei se usaria ! kkkk'

    31 de março de 2011 10:56


    Já se imaginou chegando no shopping assim?

  3. Anônimo Says:
    14 de abril de 2011 às 14:15

    Bomeu amoooo ela mais amei afantasia n por ser dela mais pela cor e eu vou dar uma festa a fantasia e vou igualsinha a ela