Coleção Espelho, Espelho meu Colorama.

]

O ano mal começou, e já temos várias coleções novas de esmaltes, o que deixa qualquer esmaltrolátrada feliz da vida. KKKKKKKK'

A Colorama lançou uma coleção com 8 cores, batizada de Espelho, Espelho Meu.



Poção Mágica - Glitter Puro
Plano Perfeito - Cinza
Beijo Roubado - Rosa
Eterno - Roxo
Desfecho - Lilás
Hipnose - Prata
Conto de Fadas - Rosa
Doce Loucura - Rosa claro



Eu quero todos, principalmente o Poção Mágica, e o Beijo Roubado. O beijo roubado quero mais por causa do nome mesmo, kkkkkkk'.


OBS: Imagens retiradas do google


Gostaram?


Postado por: S. 

4 Response to "Coleção Espelho, Espelho meu Colorama."

  1. Unknown says:
    1 de abril de 2011 às 18:02

    A-MEI ! EU quero o Conto De Fadas! :D

  2. Unknown says:
    3 de abril de 2011 às 11:40

    A_MEI ! EU QUERO ! AAAAAAAAAAA'

  3. natalia says:
    9 de abril de 2011 às 19:28

    Eu tbmm! ameeeei todoos... *-------*
    Quero tooooooooooooodos!

  4. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:42

    natalia disse...
    Eu tbmm! ameeeei todoos... *-------*
    Quero tooooooooooooodos!

    9 de abril de 2011 19:28


    Mais uma pro time das viciadas em esmaltes, UHUL. Seja bem vinda ao blog, Natalia.