Esmaltes, a volta.

AMOOOOOOOOORES, sentiram falta dos meus posts de esmaltes? Pois é, eu fui essa semana comprar uns e aqui estou, pra mostrar pra vocês. 

Vamos lá?

OBS: TODAS as IMAGENS foram retiradas do GOOGLE, ok?



Impala - Barbarella

Da linha gloss, é um prata mas que eu acho que é melhor passar por cima de um cinza. Porque ele pareçe ser muito clarinho pra passar só. 

Yvis Beaty - 21 Marine

Comprei esse numa loja lá no shopping, mas confesso que não curti muito a cor no vidrinho, mas pareçe ficar  legal na unha. 

Colorama - Amanhecer

Confissão agora: Comprei só por causa do nome, AUSHAUH'
Porque a cor é clarinha demais. 



Impala - Vermelho Veludo

Eu comprei esse só pra terminar a minha coleção, mas eu gostei dele na unha. Ficou legal, e ai eu fiz uma francesinha de glitter forte, ai foi o charme. AUSHAUH




Impala - Xaréu

Comprei na papelaria aqui em frente de casa, ele é um laranja forte, acho que duas camadas são suficientes.


Impala - Buquê

Tô comprando a coleção floral toda, mas eu comprei esse achando que era o babados, mas eu tenho a impressão que nem vou usar esse. UAHSUH


Impala - Cajá Manga

Depois de muuuuuito correr atrás desse esmalte, eu encontrei ele na casa léa do centro. Ai agora só falta o rosinha pra terminar a coleção, to ansiosa pra testar esse esmalte.


Impala - Claudia

Da linha gloss também, mas diferente do Barbarela, como esse é cor escura, acho que fica bom pintar só com ele. 


Impala - Club

Eu já tinha ouvido falar muuuuuuuuito, mas muito mesmo sobre essa coleção da impala que vinha cores neons foscas. Ai eu encontrei, e tô mega feliz em ter todos.KKKKKKKK'. Esse é um roxinho mega vivo, e acho que duas camadas são suficientes.



Ludurana - Correta

Esse esmalte eu comprei no francês, e assim na correria, porque eu estava com o esmalte antigo descascando e não queria ficar sem esmalte. Ai ataquei a prateleira do mercadinho e peguei cinco. Ele é um rosa lindo, lindo mesmo, rosa barbie. Duas camadinhas, e ele tá perfeito.


Impala - Crochê

Depois que lançou a coleção floral, esse esmalte não saiu da minha cabeça por um segundo. E eu não curto esmaltes marrons, acreditem. Mas, só me contentei depois que comprei esse. E acho que nem vou usar o tadinho. kkkkk'.


La Pogee - Evita Peron

Geeeeeeeeente, que esmalte dificil de encontrar foi esse? Sério, eu sofri muito pra encontrar. 
Mas, valeu. Porque o azul dele, é mega ultra power, lindo.




Impala - Fluors

Da mesma coleção do club, ele também é fosco. Mas na foto, acho que passaram um extra brilho no coitado. Mas, ele é mais claro, então eu acho que deve ser umas três camadas pra ele cobrir bem toda a unha.


Impala - Frida

Esse eu comprei também na papelaria em frente aqui de casa, esse é outro gloss que eu acho que dá super certo pintar ele sozinho. 


Impala - Fendi Queimado

Esse eu acho que não vou usar nem tão cedo, porque eu só comprei ele pra não deixar a coleção incompleta. Ele é fosco e o frasco é meio enganador, no frasco ele é mais escuro.


La Pogee - Hera

Eu achei fofa a cor, e minha prima tem e disse que fica linda na unha. 


Sancion Angel - Helena

Eu estava muuuuuuuuuuuito precisando comprar esmalte amarelo e laranja, e esse por ser um amarelo clarinho me conquistou profundamente. 




Ludurana - Imponente

Esse foi outro do mercadinho via francês, e ele é um azul esverdeado muito lindo. Sério, me encantei profundamente por ele. 



Ludurana - Influente

Esse eu comprei pelo mesmo motivo do Helena da Sancion Angel, porque eu precisava de amarelos. 


Impala - Inocense

Da coleção floral, eu fiquei apaixonada pela cor meiga dele gente. Mas, eu acho que ele só com 3 ou 4 camadas pra ficar realmente lilás.


Ludurana - Lindeza

Outro via mercadinho francês, ahsuah'. Não gostei muito da cor não, mas tá valendo. 


Impala - Magenta

De todos os foscos que eu tenho, esse é meu preferido, porque ele é fosco, metálico, e é rosa. AUSHAUHS'






La Pogee - Maria Clara

Um verdinho lindo, lindo. 


Impala - Pipa

Ele é meio rosa, meio vermelho, meio alguma coisa que eu não sei explicar. Só sei que a cor é linda. 


Verona - Moment Anita

Azul claro perolado, lindinho. 


Verona - Moment Raquele

Verde azulado, azul esverdeado. Não sei bem, só sei que é lindo. hahuahauah


Impala - Nyx 

Eu não curto muito esmalte dourados, e tenho acho que no máximo 4 nessa cor. Mas esse eu vi uma foto numa unha, e  achei a cor linda. E tive que comprar.


Impala - Palmeira Tropical 

Eu amei esse verde, tipo amei mesmo. Eu comprei ele num dia, e pintei no mesmo dia, no outro dia fui comprar mais esmaltes e tinha uma senhora que parou pra me perguntar qual o nome do esmalte. E elogiou minhas unhas, como toda boa viciada em esmaltes, eu fiquei mega feliz. KKKKKKK'



Ludurana - Pérola
Essa foto eu peguei só pra mostrar os brilhinhos que o esmalte pérola tem, porque ele sozinho não dá pra ver. O brilho dele é bem delicado, fica lindo com um esmalte rosa embaixo.



Ludurana - Prata Puro

Não sou fã de prata, mas esse me conquistou de longe. Porque brilhava tanto, que eu fiz é meu. KKKKKKKKKKKK'


Sancion Angel - Renata

Eu ameeeeeeeeeei essa cor, minha amiga que estava no dia comigo quis comprar um, mas ele era filho único. Ele é um rosa mega lindo. Minha amiga pintou, e eu fiquei ainda mais apaixonada por ele.


Elke - Rock You

Eu quase não tenho esmalte preto, e ai eu fui no hiper ontem, e não podia sair de lá sem comprar nenhum esmalte pra minha pequena coleção né? Ai eu comprei esse, e um rosa da risqué, porque eram os únicos que eu não tinha. Mimimi'.


Colorama - Rosa Romântico

Foi o milagre dos milagres que ter me agrado de alguma cor clara, até a minha mãe se assustou. E fez, vai comprar pra quem esse? Pra mim mãe. SÉRIO? ahan. Meu Deus, 2012 tá mesmo chegando.


Risqué - Rose Bombom

O outro filho que veio junto com o Rock You, eu comprei esse porque eu vi que a Deborah Secco estava usando na novela, e me apaixonei.


Impala - Shock

Da coleção neons foscos, schock, rosa super chamativo. Que eu acho que tem que passar 3 camadas pra ficar bom.


Impala  - Spirit

Da mesma coleção do de cima, verde chamativo, e ralinho. Ainda não pintei, mas acho que vai me decepcionar. 


Impala - Tech

Pareçe com um que eu tenho da Hits, mas só que esse é fosco. UAHSUASH

Verona - Coco Bambu

Bati o google todo atrás dessa foto, uashuahs'.

Eu curti esse verde, e pelo foto acho que duas camadas são suficientes.


E ainda ficou faltando fotos de alguns esmaltes, que eu não achei de jeito nenhum.


Gostaram? O post ficou mega cansativo não foi?


Postado por: S.

2 Response to "Esmaltes, a volta."

  1. Unknown says:
    18 de março de 2011 às 16:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ' Que esmaltes liendos , até hje procuro o INOCENSE da Impala. ! KKKKKKKK '
    EU QUEROOOOOOO ! ;D

  2. Little Secrects says:
    26 de março de 2011 às 18:56

    Bia disse...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ' Que esmaltes liendos , até hje procuro o INOCENSE da Impala. ! KKKKKKKK '
    EU QUEROOOOOOO ! ;D

    18 de março de 2011 16:55


    KKKKKK', Eu achei o Inocense na casa léa, acho que deve ter na de Arapiraca.