Le Postiche



Pessoinhas lindas, em primeiro lugar eu queria pedir desculpa por esses dias que o blog ficou "abandonado" é que agente não estava com assunto pra post, eu estava feito louca fazendo mil e uma coisas, estava chegando super mega ultra power tarde em casa. Mas, eu não esqueci nem de vocês nem do blog. 

Ai hoje, eu estava lendo em outros blogs que a Le Postiche lançou uma coleção de Outono-Inverno, e cada blog elegeu suas bolsas preferidas, eu visitei o site e peguei alguns modelos que eu gostei. 




Bolsa em couro - 693

R$ 199,99





Bolsa em Couro Matiz - 7102
R$ 119,99





Bolsa em couro - 781
R$ 179,99





Bolsa em couro - 7101
Bolsa Feminina - 10A324B
R$ 179,99



Gostaram? e eu achei o preço ótimo, porque é de couro né meninas? e os modelos tão super em alta. 

Tô querendo arrancar o cartão da mamis, e ir atrás de uma Le postiche, pra comprar as minhas. HAUSHAUSH



OBS: E antes de encerrar o post, preciso falar. O Blog está sendo plagiado, tem um novo blog na área copiando as mesmas postagens do Little Secrets, copiando os mesmo quadro, como esmalte do dia, e pensamento do dia. Chato né? 

Postado por: S

0 Response to "Le Postiche"