Pensamento Do Dia

Pensamento do dia, especial.

Um pra cada dia da semana.


Segunda - Feira


Alguém 1 - Por que a maioria dos cachorros tem olhos tão lindos?
Alguém 2 - Porque dizem que a alma do animal é refletida em seus olhos


Terça - Feira

Reações quando passam cenas picantes...

E você está com seus pais e parentes:


Quando você está com seus amigos:

Quando você está com seu namorado(a) :


Quarta - Feira


A Arte de ser discreta, essa eu domino...

Sorrio discretamente: 

Observo coisas e pessoas discretamente:

Quando estou contente sei me conter:

Quando me assusto ninguém percebe:

Dou aquele ajeitada na calça sem que ninguém perceba:


Na rua ninguém me nota:

Ao som ninguém nota meu entusiasmo:

Aprendam comigo moçada, é fácil e prático:


Quinta - Feira

Celular de funkeiro tem... mp3, câmera,rádio,coador de café, morfador, relógio do Ben 10, tudo! Menos fone de ouvido.




Sexta - Feira

VOCÊ PRECISA DE ALGUÉM, QUE TE DÊ SEGURANÇA...

Pessoas normais:  Que saco, odeio essa propaganda.


Eu: " SE NÃO VOCÊ DANÇA, DANÇA, DANÇA, DANÇA, DANÇAA!"





Postado por: S. 
















2 Response to "Pensamento Do Dia"

  1. Unknown says:
    18 de março de 2011 às 16:48

    AMEI Os Pensamentos. KKKKKKK ' ;D
    Pq a cara do meu Liendo(ROB*--*) naquela dança entusiasmada eiin ?! ;@

  2. Little Secrects says:
    26 de março de 2011 às 18:55

    Bia disse...
    AMEI Os Pensamentos. KKKKKKK ' ;D
    Pq a cara do meu Liendo(ROB*--*) naquela dança entusiasmada eiin ?! ;@

    18 de março de 2011 16:48


    KKKKKKKKKKKKK', Juro que não sei.