Selena Gomez e Justin Bieber


“Como todas as fãs de Justin Bieber sabem, o cantor teen tem um “suposto” namoro com a cantora Selena Gomez. Fontes confiáveis afirmam que Selena Gomez havia dito para uma suposta amiga que tudo que a cantora teen queria era a fama de Bieber. A amiga de Selena afirma que a cantora havia comentado que tudo que ela precisava fazer era conseguir mais fama e destruir a fama de Bieber, pois o cantor é um dos seus maiores rivais na música. Como todos sabem, Justin conseguiu ser um superstar por causa de suas fãs (beliebers) que o apoiam no twitter. Se Selena conseguisse mudar a vida de Justin Bieber, as Beliebers com certeza se revoltariam contra o cantor. A amiga de Selena Gomez ainda diz que a cantora contou que esse suposto namoro não aconteceu de propósito. Mas mesmo assim, Selena se aproveitou. A garota resolveu se manifestar porque viu que o plano de Selena estava dando certo e ela não queria que as Beliebers pensassem mal do Bieber.”

mais um motivo pra eu ODIAR ela. E outra, ela ficou com o Taylor Lautner quando ele estava no AUGE da fama, logo no início da saga Crepúsculo, todas as fãns dele ficaram com raiva, e hoje, cadê o Tay ? '-'
ficou também com um dos Jonas Brothers, não me recordo muito bem com qual deles foi, mais também porque ele estava famoso..
Gente como ela pode ter coragem de fazer isso com o meu Justin? iludir ele, eu juro que um dia eu arranco a cabeça dela, pode crer .

                                                                   Beijos meus amores !

Postado por:  B.

2 Response to "Selena Gomez e Justin Bieber"

  1. Unknown says:
    11 de março de 2011 às 16:39

    Que mala ! ME chamar quando for fazer isso B., Ok ?! ;D

  2. Little Secrects says:
    11 de março de 2011 às 18:38

    Bia disse...
    Que mala ! ME chamar quando for fazer isso B., Ok ?! ;D

    11 de março de 2011 16:39


    Ok.