Coleção Tropical Big Universo




Meeeeeeeeeninas, voltei com outro post sobre meu maior vicio, esmalte. A linha de esmaltes Big Universo acabou de lançar uma coleção que reúne quatro cores. A coleção foi batizada como tropical.

As cores: Nebulosa  (rosa), Acqua (azul),Boreal (laranja) e Tropical (amarelo).

Nebulosa

Acqua

Boreal

Tropical


Assim que eu achar a coleção por aqui, eu compro e posto aqui pra vocês verem ok?


Postado por: S.



2 Response to "Coleção Tropical Big Universo"

  1. Unknown says:
    1 de março de 2011 às 15:56

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ' acha logo, esse ACQUA é muito liendo, eu quero. *--*

  2. Little Secrects says:
    1 de março de 2011 às 16:24

    Bia disse...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ' acha logo, esse ACQUA é muito liendo, eu quero. *--*

    1 de março de 2011 15:56


    KKKKKKKKKKKKKKK', Vou tentar, quando eu achar eu mando um pra você, ok?