Coleção Cine Risqué


Sentiram minha falta? sentiram falta do post de esmaltes? sentiram falta de novidades dos mundo esmaltiticos?

Pois bem, a risqué que já tinha mostrado suas cores durante o SPFW, agora lançou a foto oficial.
Nomeada de Cine, a coleção traz 8 cores, e uma cobertura fosca. 


Bonequinha De Luxo - Rosa claro
Cenário Perfeito - Azul Marinho
Nunca Fui Santa - Vermelho alaranjado
Pipoca Doce - Vinho
Anos Dourados - Dourado
Beijo No Escurinho - Cinza chumbo
Dia Das Estrelas - Marrom claro
Felizes Para Sempre - Dourado queimado



Tenho que confessar, que eu gostei mais dos nomes do que dos esmaltes em si. Talvez eu vendo eles ao vivo mude de opinião, e os que eu mais gostei até agora foram o Beijo No Escurinho, e o Cenário Perfeito. 

E não gosto de cobertura fosca, tenho uma da colorama. Mas essa da risqué eu vou comprar, aushaushuh';
O preço sugerido é R$ 2,75, e chega nas lojas no final de abril. 


E ai meninas, gostaram? Vai entrar pra listinha de esmaltes de vocês?

OBS: Imagens retiradas do google.


Postado por: S. 


2 Response to "Coleção Cine Risqué"

  1. Unknown says:
    3 de abril de 2011 às 11:52

    Gostei' Mas gostei mais do PIPOCA DOCE ! ;;)

  2. Little Secrects says:
    9 de abril de 2011 às 19:13

    Bia disse...
    Gostei' Mas gostei mais do PIPOCA DOCE ! ;;)

    3 de abril de 2011 11:52


    Sério? Nem curti ele, tadinho.