O Segredo Do Vitório

Eu sou apaixonada por moda, esmalte ( ninguém desconfia né? kk ). Mas a minha paixão mesmo sempre foi decoração, desde de pequeninha eu sempre amava decorar as minhas casas da Barbie, de Polly e do que mais aparecesse  Até os joguinhos onlines, eram de decoração.

O Segredo Do Vitório, é uma dessas lojas onlines onde vende de quase tudo e cada coisa mais linda, e mais interressante que a outra. Eu separei algumas coisas que eu gostei, não todas porque se não eu não ia terminar o post nunca mais. KKK'

Caneta Plástica Com Tampa E Colher Coelhinho - R$ 39,00

Caneca Plástica Com Tampa E Colher Ursinho - R$ 39,00


Caneca Plástica Com Tampa E Colher Porquinho - R$ 39,00



















Forma De Silicone Dead Fish - R$ 29,90


Forma De Silicone Dead Fish Laranja - R$ 29,90


Forma De Silicone Patinhos - R$ 29,90


Espremedor De Frutas Octor Juice - R$ 49,90


Forma Para Ovos I Love You - R$ 39,90

Conjunto De Dois Copos De Vidro Polluted - R$ 79,90

Espátula Para Bolo Salto Alto - R$ 110,00

Copos Descartáveis Pick Your Nose Zoo - R$ 69,00


Conjunto De Mexedores De Drinks High Five - R$ 15,00



E agora um pouquinho de Papelaria, porque eu também sou louca por lápis, borracha, caneta, lapiseira. 



Canetas Guloseimas - R$ 15,00


Borracha Bolinhos - R$ 35,00


Borrachas Fast Food - R$ 35,00


Borrachas Panificadora - R$ 35,00

Borrachas Snacks - R$ 35,00

Borrachas De Sobremesa - R$ 35,00



Como faz, eu quero tudo, e ainda quero mais umas coisinhas que tem no site. 


Postado Por: S. 








0 Response to "O Segredo Do Vitório"