Coleção Zodiac - Sancion Angel


Era pra esse post estar no ar, a quase uma semana. Logo depois que eu postei sobre o evento da casa léa Maceió. Essa coleção de esmaltes iria ser o lançamento nesse evento.

A Sancion Angel lançou uma coleção de esmaltes, baseados no horoscopó. Sendo assim são 12 esmaltes, um pra cada signo.

Eu fiz a montagens, e gente os desenhos não tão ai só pra enfeitar não tá? é que quando eu li os nomes dos esmaltes me veio um anime ( desenho animado japonês ) a cabeça. Porque os personagens tem os nomes dos signos. Eu vou aproveitar e pedir desculpas as leitoras do signo de Peixes e Libra, por não ter personagem. Mas é que eles ainda não apareceram no anime tá? Mil desculpas.

Vamos a coleção?








Aries - Vermelho



Touro/Taurus - Verde 



Gemini/ Gêmeos - Azul ar



Cancer - Prata



Leo/Leão - Amarelo/Dourado



Virgo/ Virgem - Azul 



Scorpio/ Escorpião - Roxo



Sagittarius/ Sagitário - Rosa



Capricornus/ Capricornio - Preto



Aquarius/ Áquario - Verde Escuro



Pices/Peixes - Azul 



Libra - Rosa


Quem mais é ariana como eu? 


Postado Por: S.

0 Response to "Coleção Zodiac - Sancion Angel"