Esmalte Do Dia Duplo

Esmalte do dia duplo, porque sexta não deu tempo de postar, e nem ontem. Ai eu estou postando agora os dois desses últimos dias, e mas tarde eu faço um post publicando o esmalte de hoje.




Duas camadas do esmalte  Fashion Week - Elke , Uma camada do esmalte Reflexos Azulados - Colorama.



Três camadas do esmalte Vermelho De Guerra - Impala

Sério, esse vermelho eu começei a ficar agoniada, de ter que passar três camadas pra ele poder cobrir o branquinho da unha completamente, minha tia amou. Mas eu tenho quase certeza que esse foi a primeira e última vez que eu pintei com ele.


Gostaram?

Já já eu posto o esmalte do dia: De domingo.



Postado por: S.

1 Response to "Esmalte Do Dia Duplo"

  1. Unknown says:
    1 de maio de 2011 às 11:20

    Liendos ! Realmente, por 3 camadas de esmalt é o "O". :D