Coleção Marmorizados - Ludurana


Em toda a minha vidinha eu nunca tinha visto nenhuma marca lançar esmalte com o nome de marmorizados, a Ludurana foi a primeira. 

Eu já tinha ouvido falar em outros blogs de esmaltes sobre eles, mas até então não tinha comprado pra dizer a minha opinião.

Eu comprei dois o Perlato, e o Carraro e eu tenho que dizer que amei. 

A coleção é composta por sete cores. 




Diamante Negro - Preto




Acqualux - Lilás



Perlato - Bege



Faiscante - Rosa


Quartzo - Azul


Carraro - Rosa Lilás

Arabesco - Branco


E então a coleção marmorizados está aprovada? 

Depois eu volto pra postar a coleção de flocados da Ludurana


OBS: TODAS as IMAGENS foram retiradas do GOOGLE 


Postado por: S. 

1 Response to "Coleção Marmorizados - Ludurana"

  1. Unknown says:
    21 de maio de 2011 às 16:56

    APROVADIISSSSIMA ! AIN q LIENDAS ! :D